Peggô Market inaugura minimercado autônomo em aeroporto

 A Peggô Market, rede de minimercados autônomos pertencente à holding INNOVA X, inaugurou uma nova unidade no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

 

Esta é a primeira vez que a marca leva seu modelo de negócios a um terminal aeroportuário, em uma operação desenvolvida especialmente para atender a um público com alta demanda por praticidade.

 

Com funcionamento 24 horas por dia e uma área de 50 m², a loja recebeu um investimento de R$ 180 mil. O espaço oferece um mix de aproximadamente 3.000 produtos, incluindo bebidas, snacks, refeições prontas, itens de higiene e outros artigos de conveniência para consumo imediato. 

 

A expectativa da empresa é alcançar um faturamento mensal de R$ 80.000, com retorno do investimento estimado entre 8 e 12 meses.

 

Atualmente, a Peggô Market conta com 400 franquias distribuídas por 20 estados brasileiros. 

 

“A expansão para aeroportos mostra como o modelo de minimercado autônomo pode se adaptar a diferentes momentos da jornada do consumidor. Já estamos presentes em condomínios, empresas, faculdades, e agora chegamos a um local em que a necessidade por agilidade e conveniência é ainda mais evidente”, afirma Daniel Sant’Anna, CEO da Peggô Market.